Sistema para cadastros

Sistema para cadastros

Porque ter um gerenciamento de cadastro?

Dica:

Iniciamos pelos dados principais
Se você está começando a cadastrar seus clientes, esqueça aqueles formulários gigantes! Comece com os dados principais do cliente:
nome
telefone
e-mail
data de aniversário
endereço
Muitas vezes, você nem precisa do endereço. Basta o e-mail ou telefone dele para mantê-lo informado das novidades de sua empresa.

Formulários gigantes acabam dificultando o preenchimento e podem deixar o cliente sem paciência (se ele for preencher).

Dica: não peça informações que não sejam essenciais para manter um contato inicial.

Avise os clientes das novidades

Com essas informações em mãos, você consegue mantê-los informados sobre as novidades de sua empresa. E, assim, colher feedbacks sobre os produtos ou serviços e saber quais são seus melhores clientes.

Tem cliente que compra todo mês, em pequenas quantidades, mas sempre. Tem também aqueles que compram uma vez no ano, mas quando isso acontece, o valor da compra é bem alto. Vale a pena dar atenção à ambos!

Pense em enviar emails informativos de tempos em tempos (as chamadas newsletters, mailing, ou email marketing), telefonar em datas importantes, mandar cartas de fim de ano, enfim, todos esses meios de comunicação são válidos.

Parece algo pequeno, mas ao mostrar que você lembrou deles no Natal, no aniversário e em outras datas, você pode criar um vínculo de relacionamento mais próximo. E tenha certeza de que ele vai lembrar de sua empresa da próxima vez que for comprar algo. Abaixo, pequeno exemplo de cadastros criado por nós:



Mantenha uma agenda de contatos

O cliente adquiriu os produtos ou serviços de sua empresa para resolver um problema, uma necessidade específica dele.

Se ele fez isso, você foi o fornecedor mais qualificado para resolver essas questões que ele precisava.

Então, por que não manter o contato?

Cliente gosta de relacionamento! Aliás, ele te dá a oportunidade de se relacionar com ele, quando te passa os dados para contato.

Com essa oportunidade em mãos, mantenha o relacionamento. Ligue perguntando se o treinamento foi interessante, se o produto que ele adquiriu serviu para as necessidades, se o serviço que você ofereceu foi satisfatório…

Faça isso com frequência. Tenha uma agenda para marcar as melhores datas para entrar em contato. Ora, fica ainda mais clara a importância do cadastro de clientes, neste exemplo, não?

Mas pense em resolver os problemas que ele enfrenta!

Deixe de lado todo discurso sobre como seu produto é bom, inovador, tem ótimo custo x benefício etc. O foco é solucionar as questões do cliente!

São ações simples que trazem um grande diferencial à sua empresa. Relacionamento com clientes é o diferencial que as pequenas têm em relação às grandes! Ficou evidente para você qual a importância do cadastro de clientes? Ótimo!

Perguntas mais frequentes:

O que preciso para instalar o sistema de cadastro em meu computador?

R. Apenas o pacote office da Microsoft que tenha o Access.

Mas como faço a instalação, é fácil?

R. Enviamos o arquivo em seu e-mail, basta executar o arquivo que o programa automaticamente será instalado. Caso, tenha qualquer dificuldade, nossa equipe de suporte realizará um acesso remoto com total segurança em seu computador e finalizará o processo, bem como, poderá explicar o funcionamento do sistema, sem nenhum custo adicional.

Como que é feito o pagamento, é seguro?

R. O pagamento dos serviços prestados pela Systemcad, é totalmente seguro. tanto para nossos clientes, como para nós. Trabalhamos com o sistema do Pagseguro UOL, clique aqui e veja a segurança fornecida pelas transações

Mas como que eu faço o pagamento?

R. O pagamento destina-se somente para o desenvolvimento do sistema de cadastro.
Após ter ciência do valor a ser pago, realizado através do nosso contato, você será orientado a preencher o formulário de “pedido” em nosso site, será encaminhado em seu e-mail nosso contrato de prestação de serviços, no qual deverá ser respondido com ” ACEITE “, recebendo o retorno do contrato, enviamos outro e-mail com os dados e procedimento para pagamento. Todo esse processo terá um acompanhamento da nossa equipe financeiro.

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